Ajuda para a Vera

Caixa Geral de Depósitos           Vera Cristina Duarte Silva        NIB: 0035 0020 0000 3935 10008 ___________________ International: IBAN: PT50 0035 0020 0000 3935 1000 8 ___________________ SWIFT/BIC: CGDIPTPL


Total de visitas: 60723
Apoio à Verinha

 

bom dia

fiquei muito sensibilizado com o que se passou com a Vera, porque sou
pai e porque a minha filha já passou por uma situação delicada de cirurgia.
vcs já devem estar a tratar da parte de indemenizações com a seguradora,
certamente, mas não poderia de vos dar uma dica: a nivel nacional, o
melhor advogado para este tipo de situações (só trata de casos de
acidentados) tem escritório no porto, e chama-se Dr. Carlos Magalhães
(22 6109158).

desculpem a intromissão, mas não podia de vos deixar esta dica. a v/
filha merece os melhores tratamentos, os melhores especialistas e uma
indemnização compativel com um futuro muito digno, e isso só é possivel
com o melhor advogado.

bom dia e tudo de bom para a Vera.

cumprimentos,

paulo sá moreira

zebra interiores (zebrainteriores@sapo.pt)

________________________________________________________________________

Olá princesa, só hoje tive conhecimento da tua historia.

Chamo-me Ana e tenho 1 príncipe e 2 princesas lindas assim como tu e da mesma idade q tu.

 

Minha Linda um dia quando olhares vais reparar que tudo o de menos bom já ficou lá bem atrás e vais continuar a ser essa menina fantástica, cheia de força e coragem…

 Princesa nunca percas esse extraordinário Sorriso que tens e esses olhinhos doces

 

Tudo o que de melhor exista nestes universos é o que te desejo, para ti e para os teus papas e todos os q amas

 

Vou divulgar a tua história o mais que conseguir, minha linda. Creio que com isto recebas ainda mais ajuda!

 

Beijo do tamanho do mundo

 

Ana

Ana Santos (levina@live.com.pt)

___________________________________________________________________________

Olá queridinha

Ontem quando cheguei ao trabalho e fui ver como sempre o teu Site, não havia nada de novo, mas à tarde quando lá voltei já havia uma mensagem nova. Fiquei toda contente e disse Yupi, uma mensagem!! mas fiquei triste por terem tirado os "bebés" que te mandei na Páscoa, eram tão fofinhos, mesmo como tu. De certeza que teve que ser se não a D. Paula não os tirava. Mando-te imagens para o teu Site ficar mais alegre mas não tem lá nenhuma. Não sei bem como se faz para que as imagens fiquem, vou tentar mais uma vez.Gostava tanto de saber como estás, se já tens a prótese, como vão os tratamentos, se estás no Jardim-de-Infância,  peço mais uma vez aos teus papás para darem noticias de vez em quando. 

Gosto muito da minha princesinha linda.

Um xi-coração e um beijinho

Maria da Luz Pedrosa

28.05.2009

 _________________________________________________________________________

ola  princesa  es  uma  menina  linda 

sabes  teu  papa  veio  comigo no  autocarro  e  me  contou  passou  ctg 

tb  tenho  menina  chama  se  sarah  e  somos  da  belgica 

adorava  um  dia  brinkasses  com  ela 

ela  gostou  muito  em  te  ver  na  fotos 

em  poder  te  ajudar  se  um  dia  percisares  e  so falar 

es  um  anjo  princesa 

beijokas  grandes  pa  os  papas  e  pa  ti  um  beijao  enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e  grande  xicoracao

____jacques wedner (jacquesm3@hotmail.com) _________________________________________________________________

Para a minha princesinha uma Páscoa muito Feliz, cheínha de coisas boas.

 

Espero que esta mensagem seja posta no teu Site, o que não aconteceu com a última que te mandei.

 

Um xi-coração apertadinho

 

Maria da Luz Pedrosa

 

08.04.2009

NOTA: Dª Mª da Luz, a anterior mensagem foi recebida, mas inscrições feitas on-line, como era o caso (postal) não se consegue colocar aqui. Beijinhos

Paula

Olá fofinha

Que contente fiquei quando vi uma mensagem nova no teu Site mas, à medida que lia  o sorriso desaparecia do meu rosto e mais uma vez não consegui conter as lágrimas. Quem me dera poder aliviar-te do enorme peso que carregas no teu pequeno corpinho. Chorar não adianta e rezar, para quê se  é a vontade de Deus? Já enviei mensagens  a pessoas da minha familia, amigos e colegas e pedi que o façam também ao maior numero de pessoas possivel. Tem que haver um médico capaz de ajudar-te minha princesa. Confio em Deus. Estou a lembrar-me de um médico, cá em Portugal, que não é urologista nem neurologista, mas um grande cirurgião que já fez grandes operações como separar gémeos seameses, Dr. Gentil. Não sei se está em Lisboa ou no Porto. Não seria ele capaz de ajudar a minha princesinha? 

Neste momento é o meu maior desejo.

Um beijinho grande e um xi-coração com amor.

Maria da Luz Pedrosa

02.03.2009    

 

__________________________________________________________________________

Eis o conteúdo do e-mail enviado pela tia da Verinha:

Ola Amigos e Amigas,

talvez alguns de vocês tenham lido a triste Historia da minha pequena Sobrinha Vera Silva no meu Hi5 ou

na pagina da Vera:  verasilva.no.comunidades.net que teve um acidente fatal aos 3 anos de idade onde lhe foi amputada a perninha esquerda e e nao só.

Agora a nossa preocupação é outra, os Doctores em Portugal não encontram solucão,a Vera terá que usar fraldas o resto da vida , se não encontrarmos um Médico especializado em Urulogia ou Neurologia que tenha uma ideia como ajudar-la.

 

Derivado ao acidente foi ferido um nervo que empede que a menina tenha o sentido de urinar e de mexer o pé direito.

 

Por este motivo vos peço se souberem de algum Médico ou clinica onde exista a possibilidade de ajudar a Vera de alguma maneira , entrem em contacto comigo.

A minha familia ja foi a TVI a pedir ajuda, mas até agora ainda não temos resultados concretos.

 

 

Com a fé que alguem saiba de alguma coisa e que Deus nos acompanhe neste caminho dolorozo, agradeco a todos que passem esta messagem aos contactos que cunhecem. Um Beijo em Nome da Vera.

 

__________________________________________________________________

 

_______________________________________________________________________

Olá minha querida

Sinto-me tão mal, estou tão  zangada comigo própria...

Como pude esquecer-me do teu aniversário? Não foi bem esquecer, estava convencida que era em Março, hoje fui procurar nas mensagens antigas para ver o dia porque queria mandar-te uma mensagem e um postal e fiquei arrasada quando vi que afinal fazes anos no dia 28 de Janeiro.

Deves ter estranhado e pensado que me esqueci de ti mas isso nunca irá acontecer, não passa um dia que não pense em ti, estás sempre no meu pensamento e no meu coração.

Desculpas-me?

Embora atrasada aqui vão os meus parabéns, um beijinho muito grande e um xi bem apertadinho.

Maria da Luz Pedrosa

03.02.2009   

 

 

Sinto-me tão mal, estou tão  zangada comigo própria...

Como pude esquecer-me do teu aniversário? Não foi bem esquecer, estava convencida que era em Março, hoje fui procurar nas mensagens antigas para ver o dia porque queria mandar-te uma mensagem e um postal e fiquei arrasada quando vi que afinal fazes anos no dia 28 de Janeiro.

Deves ter estranhado e pensado que me esqueci de ti mas isso nunca irá acontecer, não passa um dia que não pense em ti, estás sempre no meu pensamento e no meu coração.

Desculpas-me?

Embora atrasada aqui vão os meus parabéns, um beijinho muito grande e um xi bem apertadinho.

Maria da Luz Pedrosa

03.02.2009   

Olá minha querida

___________________________________

Olá Verinha! Maria da Luz Pedrosa preparou-lhe uma surpresa a partir do canal de postais do Clix. Consulte o seguinte endereço Web: http://postais.clix.pt/ver.html?id=4466829&key=cb400448df47fd3bb499d84f2645e381 (copiar o endereço e colocar na barra de sendereços) Espero que goste! ________________________________________________________________ EM NOME DA VERINHA E DA SUA FAMÍLIA DESEJO A TODOS UM 2009 MUITO FELIZ, COM MUITA SAÚDE PAZ E ALEGRIA. SEJAM AMIGOS, SEJAM PACIENTES, SEJAM COMPREENSIVOS. BEIJINHOS ________________________________________________ Olá Verinha. Estou tão triste... Chequei ontem de férias e soube que estiveste aqui, no meu trabalho, no dia anterior com o teu papá. Que pena! Gostava tanto de conhecer-te e dar-te um beijinho. Espero que um dia isso aconteça. mandei-te mais um postal, espero que gostes. um xi-coração 31.12.2008 Maria da Luz Pedrosa __________________________ Olá, Verinha. São meninas como tu que fazem o Mundo pensar. A tua coragem e a força dos tesu papás são o apoio de que tantos necessitam. Mas que enviar-te um postal de Boas Festas, temos de agradecer-vos o vosso exemplo. A vida não é para "chorões"! É para gente forte como tu. Bom Natal. Bom Ano Novo. Miguel _________________________________________________ Olá, Verinha. São meninas como tu que fazem o Mundo pensar. A tua coragem e a força dos tesu papás são o apoio de que tantos necessitam. Mas que enviar-te um postal de Boas Festas, temos de agradecer-vos o vosso exemplo. A vida não é para "chorões"! É para gente forte como tu. Bom Natal. Bom Ano Novo. Miguel ________________________________________________ (O anjinho foi enviado pela amiga Maria da Luz Pedrosa) Olá queridinha Como estás? As mensagens e o postal que te enviei não estão no teu Site. Como sou teimosa mando-te mais esta com um anjinho e votos de Natal muito Feliz, cheínho de presentes. Espero que gostes do presente que pedi para te entregarem. Um grande beijinho e um xi-coração. 18.12.2008 Maria da Luz Pedrosa R: AGORA JÁ ESTÃO AMIGA- PAULA _________________________________________________ Olá minha linda, Nós não nos conhecemos, mas eu vi por mero acaso o teu site e fiquei a saber que do teu acidente e agora vais estar no meu coração e nas minhas orações para sempre. Sou mãe de duas meninas um pouco mais velhas do que tu por isso consigo fazer um a pequena ideia daquilo que o teu papá e mamã passaram e estarão ainda a passar, por isso decidi escrever para lhes dar apoio. Queria que soubesses que te vejo como uma linda e corajosa menina que com a ajuda do Pai do Céu vai conseguir ultrapassar tudo e ser uma criança feliz. Papá e Mamã da Vera, não sou uma pessoa com muitas posses para vos ajudar financeiramente, mas prometo que vou divulgar o site da Verinha e de certeza que vão aparecer ajudas. Quanto a mim, apenas posso deixar aqui os votos de uma excelente recuperação para o vosso anjinho, e que de certeza que com a vossa coragem e força será certa. Verinha, desejo-te uma rápida recuperação para que possas voltar rapidamente a brincar e a ser feliz como todas as crianças devem ser. Desejo que o Pai Natal te ajude manter o teu lindo sorriso, trazendo as prendas que sempre quiseste ter. Um Feliz Natal para toda a família da Verinha e que o próximo ano traga tudo o que precisam para a vossa princesa. Uma amiga para sempre, Ana Decorpool, Lda Estrada da Malveira Da Serra, nº 28 2750-782 Cascais Tel. 212 333060 Fax. 212 351255 tm. 969157612 www.decorpool.com _______________________________________________ Olá Verinha! Maria da Luz preparou-lhe uma surpresa a partir do canal de postais do Clix. Clique aqui_________________________________________ ____________________________________________ Olá bom dia, O meu nome é emilia e tenho um menino prestes a completar 6 anos, ouvi e vi em tempos a noticia do teu acidente mas desconhecia que tinhas um site, mas quero aqui deixar a mensagem que enquanto há vida há esperança que a vida te faça sorrir todos os dias a tia e aos teus pais assim como restante família. Espero do fundo do coração que a recuperação se faça o mais breve e da melhor forma. Beijos e votos de um feliz Natal e tudo de bom para ti. Beijinhos _______________________________________________ Caros amigos, eis a mensagem da mãe da Verinha: A Vera está bem, recuperou bem.A Operação foi dia 08/10/08 no Hosp. Santa Maria. Fez Cirurgia Plástica e Ortopédica. A cirurgia Plástica foi para remodelar o Couto (pôr mais redondinho) e aproveitar a Pele e Carne que estava a mais no Couto para a Anca onde ela tinha a Pele directamente ligada ao osso. ( isto estava a estorvar para por a Prótese).A Ortopedia foi corrigir um Osso bicudo que estava na zona do Coxis (acima do rabinho).A Operação durou ca. 3 Horas e correu tudo bem. Ficou 24 h nos Cuidados Intensivos e depois ficou mais 1 Semana internada. (saíu 1 semana antes do previsto) A Pele curou muito bem e rápido. Hoje ( 23/10/08) foi á consulta ao Hospital e em breve vai voltar para o Hosp. Alcoitão onde então vão começar a tratar da Prótese. è muito provável que não seja preciso ir para Alemanha mas ainda não está nada decidido. _________________________________________ Como estás, Princesinha? Há dias que ando para te mandar uma mensagem para saber como estás, como correu a operação, se já estás em casa...mas, francamente, estou a ficar desmotivada. Que adianta estar sempre a mandar mensagens se nem sempre são postas no Site? Que adianta perguntar como estás se nunca tenho resposta? Não sei se serei capaz de deixar de mandar-te mensagens, sou teimosa e persistente mas, se isso acontecer, não penses que me esqueci de ti. Nunca! Sou uma amiga fiel e gosto muito de ti. Para sempre. Espero que já estejas em casa e estejas muito melhor queridinha. Um xi-coração como sempre muito apertadinho. Maria da Luz Pedrosa 16.10.2008____________________________________ Estimados leitores é certo que passámos imenso tempo sem actualizar o site, mas a verdade é que só agora recebi informações importantes e pertinentes. Eis aqui as palavras da mãe da menina, Iolanda Silva: Vera vai ser Operada no dia 24.09.08. Cirurgia Plástica e Ortopedia. > Ela vai remodelar o Coto para ficar mais redondo e encaixar melhor na > protese. Ao mesmo tempo vai-se aproveitar o tecido que se tirar do Coto > para a anca.> Onde tem a pele directamente ligada ao osso que impede a aplicação da > Protese. Com tecido novo e descolado da anca vai ficar mais elesticidade > na quela zona e o perigo de fridas é muito menor.> A Ortopedia vai raspar e ajeitar melhor um osso acima do rabinho que ficou um > pouco bicudo e com a protese pode perfurar, maguar e fazer frida também.> Estadia vai ser entre 2 e 3 semanas"_____________________________________________ OLÁ MEUS AMIGOS! FINALMENTE VOLTAMOS À "FALA". POIS EU ESTIVE IMENSO TEMPO SEM SABER NADA DA VERINHA PORQUE ENTRETANTO OUTRAS SITUAÇÕES PESSOAIS OCORRERAM NAS NOSSAS VIDAS E NÃO FOI POSSÍVEL O CONTACTO ENTRE A FAMÍLIA DA VERA E EU. NO ENTANTO A MÃE DA VERINHA FALOU COMIGO ESTA SEMANA. A MENINA ESTÁ BEM MELHOR. ENTRETANTO RECEBI ALGUMAS MENSAGENS QUE VOU DISPONIBILIZAR ENTÃO. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO BEIJINHOS A TODOS _____________________________________ Caros amigos, na sequência de algumas mensagens recebidas, nomeadamente da nossa estimada amiga Mª da Luz, na tentativa de compreender o porquê do site não estar a ser actualizado, venho esclarecer, porque são merecedores de uma explicação, que eu também nunca mais recebi informação nenhuma e por isso não posso disponibilizar nada aqui. Espero, como todos vós, e acredito que a menina esteja bem melhor. Ela é linda e forte. Merece o melhor do mundo. Agradeço a paciência que todos têm tido e fidelidade demonstrada até então. Vou disponibilizar as mensagens na secção de mensagens e apelo a quem souber alguma coisa que nos faça chegar a informação. Obrigada e felicidades a todos/as Paula Antunes 24 de Abril de 2008 _____________________________________________ Verinha, s sempre fiel amiga Maria da Luz envia-te mais uma mensagem. Ei-la: Olá minha linda, como estás? No teu Site não há nada de novo, nem mensagens, nem noticias...Sabes? a tua madrinha mandou-me uma mensagem da Alemanha e disse que já estás a fazer fisioterapia no Hospital de Alcoitão. Fiquei muito contente mas não sei se estás lá internada ou vais só fazer tratamentos. Eu também estive internada naquela Hospital. Faz-se lá coisas giras, não é? No T.O podes fazer desenhos, pinturas, tantas coisas. Trabalha muito queridinha, nem preciso dizer, esforça-te porque qualquer dia já vais para a Escola, não é? Já pensavas que me tinha esquecido de ti? Nem pensar! Continuo todos os dias contigo, mas fico triste por não haver novidades no teu Site. Um xi-coração 27.02.2008 Maria da Luz Pedrosa __________________________________________________ Continuam a chegar mensagens de parabéns para ti minha linda. Postal (clica aqui) e mais outro (Clica aqui também)Beijinhos _________________________________________________ Peço desculpa às pessoas das quais só hoje vi as mensagens apesar de ainda terem chegado ontem. Verinha são para ti. Assim comemoramos 2 dias, eheh. Aqui vai Verinha linda: Vera, suponho que qd ouvires falar deste nosso mail ja tenha passado o dia do teu aniversario mas fizemos questao de o enviar mm no dia do teu aniversario. Verinha menina que um dia teve o infeliz momento de ser acolhida por um automovel mas que apesar de a ter condicionado em muito nao conseguiu tirar lhe a forca a alegria de viver pois todos nos ficamos super surpreendidos com a agilidade da menina qd a visitamos no Hospital Sta Maria mas hoje envio ester mail so para te dizer mos: VERINHA que tenhas um aniversario muito feliz dentro das possibilidades que te forem possiveis e esperamos estar ctg dia 16/3/2008 qaqui neste pais l que um dia te viu nascer; recebe milhoes de jinhos e continua a ser a menina forte que tens mostrado ser. David e Iolanda assim como para a D. Fatima( avó) recebam os maiores comprimentos desta familia que se encontra na Aaalemanha a torcer para que tudo corra pelo melhor com a verinha: FELIZZZZZZZZZZZZZZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOO VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAA; Familia Nave ( Mainz) __________________________________________ Verinha FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOO!!!! Tantas surpresas. Porque é o teu dia de anos resolvi colocar as mensagens que recebeste, aqui mesmo . Olha a mensagem da madrinha Cristina: Olá Princesa! Para este dia do teu aniversÁrio mandamos-te muitos parabÉns e um xi coracao do tamanho do mundo, com uma pena enorme de nao poder estar ao pé de ti. Amamos-te muito, querida e temos a certeza que vais ser forte como tens sido até agora, muitos muitos Beijinhos da Madrinha Cristina e dos Primos Sara, Dennis e Rafael na Alemanha OLHA O POSTAL LINDO QUE A Dª MARIA DA LUZ PEDROSA TE ENVIOU . CLICA AQUI: Postal e mais esta mensagem: Olá Linda Princesa.Hoje é dia de festa, Parabéns, Felicidades e um Dia Muito Feliz.Gostava muito que recebesses algumas mensagens.Custa-me a crer que todas aquelas pessoas que te mandaram mensagens no Natal tenham deixado de o fazer. Quem me dera que fosse Natal todos

 

Criar um Site Grátis Incrível | Criar uma Loja online Grátis | Sites Grátis | Free Websites | Wordpress e Prestashop Grátis